Segredos do Povo Cigano na Umbanda

Segredos do Povo Cigano na Umbanda

R$170,00

A linha dos ciganos e os novos conhecimentos que surgiram, trouxeram ação necessária para se alcançar metas, conhecer e aprender a amar Santa Sara, encontrar seu caminho e seu destino seguir, conforme foi escolhido antes mesmo de você nascer, porém as escolhas acabaram te afastando deste caminho.

O povo cigano significa isso, este encontro de amor com o seu destino.

Descrição

Os Segredos do Povo Cigano na Umbanda

Na Umbanda se cultua Olorum, divino Criador Todo Poderoso e suas divindades sagradas, os Orixás, mentores divinos e mistérios da natureza e senhores regentes da criação.

Os Orixás que dão sustentação à vida, que originam os sete elementos formadores principais, de onde se retira tudo o que é necessário para viver e evoluir: Cristais, Minerais, Vegetais, Fogo, Ar, Terra e Água.

Essas sete essências fundamentam as sete linhas de Umbanda, originam os sete sentidos da vida e explicam as qualidades, atributos e atribuições das divindades que as regem: Fé, Amor, Conhecimento, Justiça, Ordem, Evolução e Geração.

A Egrégora do povo cigano conhece e respeita esta ordem divina criada pelo Pai Olorum, e fundamentam seus trabalhos espirituais dentro destas sete forças divinas.

Assim como a Umbanda é fundamentada na natureza, os ciganos se utilizam das forças desta Grande Mãe, tudo o que necessitam para seus rituais e por isso respeitam e agradecem estas forças divinas, assim como agradecem o acolhimento da Umbanda, que permitiu o crescimento e desenvolvimento deste povo Nômade, que traz conhecimentos de todo o mundo para o bem e crescimento.

O povo cigano trabalha em todos os lugares, são livres e precisam dessa liberdade para sua evolução.

Os ciganos na Umbanda não trabalham a serviço de um Orixá específico, eles trabalham segundo a atuação divina do Orixá de cada médium e respeitam seus pais e mães divinos, por isso não são guardiões de um trabalho espiritual.

A linha do povo cigano na Umbanda trabalha em paralelo, conjugada com as demais linhas de trabalho, onde seu compromisso prioritário é com os conhecimentos que irão ajudar o desenvolvimento de cada pessoa.

Os ciganos são protetores e não guardiões. Podem escolher trabalhar junto com os guardiões, dentro da linha de Exu, porém sem função de chefia e de guarda, diferente dos Exus Ciganos e Pombas-Giras Ciganas, que são exus e pombas-giras como os outros guardiões da linha de esquerda e exercem as mesmas funções destes guardiões. São funções diferentes, embora tenham a mesma origem cigana.

O povo cigano se manifesta na Umbanda por ser uma religião aberta e dar liberdade para diversas linhas de trabalho, porém podem trabalhar em casas Kardecistas ou Esotéricas, que tenham como objetivos o bem e a evolução.

Os ciganos são muito alegres e dinâmicos, o que leva os médiuns se fascinarem, porém seus conhecimentos buscam seu desenvolvimento, evitando excessos e alguns absurdos feitos em nome de entidades de luz por vaidade de alguns médiuns.

Para as pessoas que buscam auxílio, basta saber que um pedacinho de papel, metal ou outro elemento foi irradiado por uma entidade cigana, que este objeto já se torna um talismã e através do agradecimento, entram em sintonia com Espíritos de Luz, se conectando com suas metas e lutando por elas. Todas as entidades trabalham em conjunto visando a evolução.

A árvore para dar frutos e sombra, precisa da água para germinar a terra, da terra para poder se fixar, ter um porto seguro e poder ter vida, do vento para espalhar suas sementes e assim formar uma mata, do calor do sol para o crescimento das sementes.

A linha dos ciganos e os novos conhecimentos que surgiram, trouxeram ação necessária para se alcançar metas, conhecer e aprender a amar Santa Sara, encontrar seu caminho e seu destino seguir, conforme foi escolhido antes mesmo de você nascer, porém as escolhas acabaram te afastando deste caminho.

O povo cigano significa isso, este encontro de amor com o seu destino.

 

Referências Bibliográficas: As Sete linhas de Umbanda – Rubens Saraceni – Madras Editora /

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Segredos do Povo Cigano na Umbanda”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossos Cursos

Informações de Contato

rua. Tuiti,2667 - Tatuapé - SP

Phone: +55.11.97969-6112

Mobile: +351 913 - 125 -464

Web: http://www.carmemromanionline.com

Posts recentes